Responsabilidade Social Lavrasul

A responsabilidade social da Lavrasul se apresenta na forma como trata seu publico interno bem como a comunidade em que a empresa esta inserida.

Por acreditar que a formação do futuro cidadão inicia-se na infância, em parceria com o poder público a empresa fundou e mantém o “Centro de Educação Infantil” destinado a atender a crianças de 0 a 6 anos de idade, filhos de colaboradores e crianças da comunidade.

A educação tem fundamental importância na formação profissional e na vida de todas as pessoas e partindo desse principio a empresa desenvolve programas para a qualificação técnica profissional e educação básica para seus colaboradores.

Igualdade de oportunidades, cuidado com as crianças, incentivo aos colaboradores, inclusão social, apoio a programas educacionais, apoio a comunidades carentes, saúde e segurança no trabalho são ações que fazem parte do dia a dia da empresa, que procura adotar políticas e praticas que tornem sua gestão transparente e contribuam para a cidadania e qualidade de vida construindo uma sociedade mais justa e responsável.

Saiba mais sobre nosso projeto